Rodrigo Santoro em cena de Wolf Pack (Reprodução)

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Wolf Pack é cancelada após uma temporada

Série de lobisomens com Rodrigo Santoro não terá continuação

Omelete
1 min de leitura
25.01.2024, às 19H42
ATUALIZADA EM 26.01.2024, ÀS 09H28
ATUALIZADA EM 26.01.2024, ÀS 09H28

Wolf Pack, série de lobisomens estrelada por Rodrigo Santoro e Sarah Michelle Gellar, não terá novos episódios. Segundo a Variety, a produção foi cancelada pela Paramount.

De acordo com a publicação, o estúdio tinha planos de aumentar o público da série em um possível segundo ano. As chances de isso acontecer, no entanto, diminuíram com as greves de Hollywood em 2023, que paralisaram os trabalhos da atração. Os novos episódios, se levados adiantes, estreariam cerca de dois anos após a primeira temporada, o que seria arriscado.

Oficialmente, nunca foi anunciada uma segunda temporada de Wolf Pack

Na trama de Wolf Pack, um grupo de adolescentes enfrenta um grande mal na floresta, uma criatura sobrenatural acordada durante um incêndio para lá de suspeito. 

A primeira temporada da série está disponível no Paramount+. A seguir, relembre a nossa entrevista com Santoro sobre Wolf Pack:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.