Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Wild Cards | Série de livros criada por George R.R. Martin vai para a TV

Universal adquire os direitos da adaptação

BS
07.08.2016, às 12H59.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 08H01

Wild Cards, série de livros criada por George R.R. Martin, criador de As Crônicas de Gelo e Fogo, será transformada em série de TV. Em seu blog, Martin anunciou que a Universal adquiriu os direitos da adaptação.

None

Omelete Recomenda

"Espero que vocês estejam empolgados como eu. Claro, Hollywood é Hollywood, e nada é certeza durante o desenvolvimento de uma série... Mas espero, cruzo os dedos, que Wild Cards esteja nas suas telas nos próximos dois anos", escreveu o autor, ressaltando que não se envolverá na adaptação, já que ele tem contrato de exclusividade com a HBO, por conta de Game of Thrones.

Wild Cards começou no final da década de 1980, quando Martin reuniu os colegas de RPG e resolveu que eles deveriam levar suas invenções de jogo para a literatura. Mais de vinte livros depois, Martin e companhia compartilham um universo de super-heróis revelado a partir de vários contos. Roger ZelaznyMelinda Snodgrass (que será produtora executiva da série), Paul Cornell e Chris Claremont estão entre as dezenas de colaboradores.

A trama se dá em torno de um vírus alienígena que assola Nova York em 1946, logo após a Segunda Guerra Mundial. Enquanto 90% dos infectados morrem, os restantes ou viram seres deformados ou, numa parcela bem menor, ganham superpoderes. As histórias vão até os dias de hoje, mostrando o impacto de superpoderes na história e com os personagens envelhecendo em tempo real.

Os livros chegaram ao Brasil em 2013 e são parte do selo LeYa/Omelete. Para saber mais e comprar o seu exemplar, clique aqui.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.