Criador de White Lotus quer episódio com casais da 1ª e 2ª temporada juntos

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Criador de White Lotus quer episódio com casais da 1ª e 2ª temporada juntos

Meghann Fahy revelou informação em nova entrevista

Omelete
2 min de leitura
21.01.2024, às 15H00
ATUALIZADA EM 08.02.2024, ÀS 08H29
ATUALIZADA EM 08.02.2024, ÀS 08H29

Meghann Fahy, atriz que interpretou Daphne Sullivan na 2ª temporada de The White Lotus, disse que o criador da série, Mike White, tem interesse em retomar sua personagem no futuro. Em entrevista à Deadline, Fahy revelou que White já expressou o desejo de unir, em um episódio, os casais Daphne e Cameron (Theo James) e Rachel e Shane (Alexandra Daddario e Jake Lacy), do primeiro ano da série. 

"Ele disse uma vez que gostaria de fazer um episódio com Theo, eu e o casal da primeira temporada - Alex e Jake", disse Fahy. "Só nós quatro em um barco. Um episódio disso. O que seria meio psicótico... mas eu topo!", concluiu. 

A terceira temporada de The White Lotus já anunciou diversos nomes de seu elenco. Além do retorno de Natasha Rothwell, o novo ano dá boas-vindas a nomes como Carrie Coon (The Leftovers), Leslie Bibb (Homem de Ferro O Legado de Júpiter), Jason Isaacs (Franquia de filmes de Harry Potter), Michelle Monaghan (Missão Impossível 3), Parker Posey (Beau Tem Medo e Perdidos no EspaçoWalton Goggins (Justified), Patrick Schwarzenegger (Gen V) e Aimee Lou Wood (Sex Education). 

A série começa a ser filmada em fevereiro, nas cidades de Koh Samui, Phuket e Bangkok, na Tailândia, e seguirá um novo grupo de hóspedes em outra propriedade White Lotus. A expectativa é que a terceira temporada seja lançada em 2025.

Até lá, as duas primeiras temporadas de The White Lotus estão disponíveis pela HBO Max. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.