Matt Bomer e Tim DeKay em cena de White Collar (Reprodução)

Créditos da imagem: Matt Bomer e Tim DeKay em cena de White Collar (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

White Collar | Criador confirma reboot, com retorno de Matt Bomer

Segundo Jeff Eastin, o roteiro da nova versão da série já está sendo escrito

Omelete
2 min de leitura
07.06.2024, às 08H57.

A série White Collartambém conhecida no Brasil como Crimes do Colarinho Branco, vai ganhar reboot. A notícia foi confirmada pelo criador Jeff Eastin em nova entrevista com a Variety, assegurando também o retorno de Matt Bomer (Neal Caffrey), Tim DeKay (Peter Burke) e Tiffani Thiessen (Elizabeth Burke) ao elenco.

Eastin disse ao veículo que já está escrevendo o roteiro do reboot, ao que DeKay completou: "O que eu já pude ler é maravilhoso. Esse roteiro responde todas as perguntas que alguém poderia ter no fim da série original, e também introduz o universo a novos fãs. As duas faces da moeda são bem desenvolvidas".

Outro ponto importante é lembrar Willie Garson, ator que viveu Mozzie na série original e faleceu em 2021. "Nós vamos honrar a memória de Willie de uma forma muito sensível. Quando terminei de ler o roteiro, fiquei emocionada. Jeff capturou a excitação, o suspense, mas também o amor por esses personagens", disse Thiessen.

White Collar acompanhava a parceria improvável entre um trapaceiro (Bomer) e um agente do FBI (DeKay) na missão de armar armadilhas mirabolantes para capturar os criminosos mais elusivos do mundo.

Ainda não há data de estreia ou emissora para o reboot da série. As seis temporadas originais estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.