Logo do Globoplay sobre fundo preto ao lado dos atores de Jogo de espiões/Globo

Créditos da imagem: Globo/ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Séries do Globoplay ganharão exibição especial na TV aberta

Rede Globo transmitirá episódios das séries internacionais disponíveis no streaming nas noites de sexta-feira

Nicolaos Garófalo
30.10.2019
22h02

A Rede Globo transmitirá, a partir do dia 1º de novembro, a Sessão Globoplay, programa dedicado à exibição deepisódios das séries internacionais disponibilizados em seu serviço de streaming.

Na estreia, a emissora transmitirá o primeiro episódio de Whiskey Cavalier, chamada na tradução brasileira de Jogo de Espiões, série estrelada por Lauren Cohan (The Walking Dead). A Sessão Globoplay terá início logo após o Globo Repórter.

Jogo de Espiões acompanha as aventuras do super-agente do FBI chamado Will Chase, vivido por Scott Foley (Scandal). Após um rompimento emocional, Chase é designado para trabalhar com uma agente casca-grossa da CIA, Francesca “Frankie” Trowbridge, papel de Cohan. Juntos, eles lideram uma equipe de espiões disfuncionais, engraçados e heróicos que periodicamente salvam o mundo (e uns aos outros) enquanto navegam por caminhos de amizade, amor e muita diversão no horário de trabalho. O elenco conta ainda com Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris), David Fynn (Undateable) e mais.