FX/Divulgação

Créditos da imagem: FX/Divulgação

Séries e TV

Notícia

What We Do in the Shadows: 4ª temporada será ainda mais sobrenatural

Revelação foi feita por um dos showrunners no painel da série na New York Comic-Con

Flávio Pinto
13.10.2021
12h03

What We Do in the Shadows pretende tornar seu universo ainda mais sobrenatural na quarta temporada. Isso segundo seu produtor executivo, Paul Simms, adiantou no último domingo (10), durante o painel da série na New York Comic-Con [via ScreenRant].

Respondendo a uma das perguntas vinda da plateia, Simms disse que a próxima temporada da série vai apresentar algumas das criaturas sobrenaturais "mais ambiciosas" que o programa já viu, até então. Embora não tenha entrado em detalhes, ele sugeriu que o público terá de esperar um pouco mais para a nova leva de episódios. 

Atualmente, o quarto ano da produção está em andamento em Toronto, no Canadá, onde a série é gravada. 

Ainda não se sabem outros detalhes sobre a nova leva de episódios. No entanto, comentários anteriores dos criadores confirmam que o programa apresentará mais membros da família de Guillermo (Harvey Guillén) e mergulhará um pouco em sua linhagem. Também existe a possibilidade de que os parentes de Guillermo compartilhem de suas habilidades de caça a vampiros — para o terror dos seus "amigos", mas o fato ainda não foi explicitamente confirmado pelos showrunners, Simms, Sam Johnson e Stefani Robinson.

Uma série derivada do filme homônimo de 2014 dirigido e escrito por Jemaine Clement (Flight of the Conchords) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok), What We Do in the Shadows se tornou uma produção independente do filme após a conclusão da sua primeira temporada, que foi ao ar de 2019. Estrelada por Kayvan Novak, Matt Berry, Natasia Demetriou, Mark ProkschHarvey Guillén, a produção recebeu múltiplas indicações ao Emmy pela segunda temporada, incluindo na categoria de melhor comédia. A terceira temporada, universalmente aclamada pela crítica, está em exibição pela FX nos Estados Unidos. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Star Hits.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.