West Wing | Série sobre política terá reunião especial no HBO Max

Séries e TV

Notícia

West Wing | Série sobre política terá reunião especial no HBO Max

Reunião visa angariar fundos para organização que estimula o voto nos eleitores norte-americanos

Fábio Garcia
25.08.2020
13h28

Há muito tempo circulavam boatos sobre um possível episódio especial reunindo o elenco da série The West Wing, e agora o desejo dos fãs vai se concretizar graças à HBO Max. A reunião especial dos atores ainda terá uma causa nobre de conscientização para as eleições de 2020 (via Variety).

O especial ganhou o título de A West Wing Special to Benefit When We All Vote e será apenas uma reinterpretação de um episódio da terceira temporada da série, mas agora gravada em um teatro respeitando todos os protocolos de saúde. O especial faz parte da organização When We All Vote, que visa aumentar a participação nas eleições norte-americanas. Vale lembrar que, ao contrário do sitema eleitoral brasileiro, o voto não é obrigatório nos Estados Unidos.

Estão confirmadas as participações dos atores Rob Lowe, Dulé Hill, Allison Janney, Janel Moloney, Richard Schiff, Bradley Whitford, Martin Sheen e até mesmo do ex-presidente Barack Obama através de um vídeo especial. A organização When We All Vote foi idealizada pela ex-primeira-dama Michelle Obama.

A série, que ganhou o subtítulo Nos Bastidores do Poder quando foi exibida pelo SBT, mostra os acontecimentos da ala oeste da Casa Branca e permite que o público acompanhe os ppassos do presidente interpretado por Martin Sheen.

The West Wing teve sete temporadas, exibidas nos EUA entre 1999 e 2006.