Werwulf | Lily-Rose Depp surge desfigurada em fotos do terror de Robert Eggers
Filme será uma história de lobisomem e estreia em 2026
Depois das primeiras fotos de Aaron Taylor-Johnson nos bastidores de Werwulf, novo filme de terror de Robert Eggers, agora vemos como Lily Rose Depp vai aparecer no longa, além do figurino também de Willem Dafoe. Confira:
- Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
First look at Lily-Rose on the set of Robert Eggers’ upcoming movie ‘Werwulf’, located in Bourne wood near Farnham, England 📽️ pic.twitter.com/bQspAnxIXt
— Lily-Rose Depp Updates (@UpdatesLilyRose) November 23, 2025
New images of Aaron Taylor-Johnson, Willem Dafoe, and Ralph Ineson on the set of Robert Eggers' WERWULF. This film is going to ROCK. pic.twitter.com/0i5Sy5FNzT
— Art Hits Hard (@nightwriter22) November 23, 2025
O Deadline confirmou que Willem Dafoe também estará no projeto, marcando seu quarto trabalho com Eggers depois de O Farol, O Homem do Norte e Nosferatu.
Eggers dirige o filme, com um roteiro co-escrito com Sjón, poeta islandês que colaborou com o roteiro de O Homem do Norte.
O projeto, como aconteceu com os outros longas do cineasta, foi escrito com o linguajar da época, fruto das extensas pesquisas de Eggers, e deve estrear em 31 de dezembro de 2026.
De acordo com o Hollywood Reporter, Eggers queria filmar em preto-e-branco, mas mudou de ideia. Mais detalhes da história ainda não foram divulgados.
A Focus Features faz parte da Universal Pictures, que irá distribuir Werwulf no Brasil, assim como fez com Nosferatu, que por sua vez se tornou um sucesso de crítica e bilheteria, já arrecadando mais de US$ 150 milhões.
O filme chega aos cinemas no Natal de 2026.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários