Werner e os Mortos, nova produção nacional que estreia em 6 de maio no Canal Brasil, mostra que ver gente morta pode ser uma boa forma de ganhar dinheiro. Na trama, o protagonista interpretado por Adriano Basegio é um homem de meia idade, grosseiro e amargurado, que conseque se comunicar com o além depois que sua eposa morre. Confira o trailer:
A série é uma criação de Gabriel Faccini e Tiago Rezende (Horizonte B) e quem assina a direção é Claudio Fagundes. Cada episódio mostra uma história diferente de Werner resolvendo demandas de quem já partiu desta para melhor, mas deixou pendências que os impedem de fazer a passagem. Nessa jornada, Weber vai de investigador de homicídios a conciliador de questões familiares, precisando fazer coisas como libertar pessoas sequestradas e resolver problemas jurídicos.
Os outros personagens da trama são o hacker Jão (Felipe de Paula), cunhado de Weber, e Júlia (Mariah Pandoin), filha do médium.
A primeira temporada de Weber e os Mortos tem 13 episódios, que serão exibidos aos sábados, no Canal Brasil, às 21h30.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários