Pôster do filme Watchmen

Créditos da imagem: Divulgação/ Warner

Séries e TV

Notícia

Watchmen, nova série da HBO, ganha teaser e previsão de estreia para 2019

Atração estava na fase de aprovação do piloto ainda

Rafael Gonzaga
17.08.2018
15h03
Atualizada em
17.08.2018
15h26
Atualizada em 17.08.2018 às 15h26

Watchmen foi oficializada como a primeira série de super-heróis da HBO, de acordo com a Entertainment Weekly. O projeto, que ainda estava apenas na fase do piloto, recebeu uma ordem de produção para a primeira temporada, que deverá estrear em 2019. Confira o pequeno teaser divulgado pelo canal anunciando a novidade:

O teaser faz referência a um diálogo muito citado da história em quadrinhos de Alan Moore, de quando Ozymandias pergunta ao Dr. Manhattan se tudo deu certo no final. Dr. Manhattan diz: “No final? Nada acaba, Adrian. Nada acaba nunca".

O anúncio de que a série estreará no próximo ano é um pouco surpreendente já que a emissora terá também em 2019 o retorno de Game of Thrones para sua temporada final, além da volta de True Detective para a tão esperada terceira temporada e de Veep retornando após o hiato prolongado.

Watchmen, que terá Damon Lindelof (The Leftovers, Lost) como showrunner, permanece com os detalhes preservados. Até agora, a única descrição divulgada foi: “situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos próprios".

O elenco já conta com nomes como Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent , Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith e Adelynn Spoon.