Séries e TV

Notícia

Watchmen | Fotos do set da série de TV mostram destino de personagem clássico

Cuidado com spoilers abaixo

Camila Sousa
11.06.2018
22h17

[Cuidado com spoilers abaixo]

O /Film divulgou novas fotos do set de Watchmen, nova série da HBO, que revelam o destino de um personagem conhecido. Cuidado com spoilers! As imagens, registradas por um leitor do site, mostram um jornal que anuncia a morte de Adrian Veidt, o Ozymandias. Outras fotos do mesmo set mostram avisos de abrigo contra ataques alienígenas - provavelmente colocados após o final da história clássica - e uma nova bandeira dos EUA. Confira abaixo:

A adaptação da HQ clássica da Vertigo será estrelada por Regina King (The LeftoversAmerican Crime), Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (Unbreakable Kimmy Schmidt), Louis Gossett Jr. (A Força do Destino), Adelaid Clemens (O Grande Gatsby) e Andrew Howard (Bates MotelAgents of SHIELD). Os detalhes sobre os personagens ainda não foram divulgados.

A série de TV de Watchmen é desenvolvida por Damon Lindelof, criador de Lost e The Leftovers. O projeto não tem nenhuma ligação com o filme de 2009, dirigido por Zack Snyder.

Recentemente, Lindelof respondeu as incertezas dos fãs em uma extensa carta aberta ao público no Instagram. Lá, deu mais detalhes sobre a abordagem: "Nossas intenções criativas: não temos desejo algum de 'adaptar' os doze volumes que os senhor Moore e Gibbons criaram há 30 anos. Esses volumes são território sagrado e não serão recontados, recriados, reproduzidos e nem passarão por reboot. Eles serão, por outro lado, remixados."

"Mas também não estamos fazendo uma 'continuação'. A história será ambientada no mundo que seus criadores sofridamente construíram [...] Alguns dos personagens serão desconhecidos, rostos novos e novas máscaras para cobrí-los. Nós também pretendemos revisitar o século passado das Aventuras Mascaradas por surpreendentes mas familiares pares de olhos."

A série de TV será ambientada nos dias de hoje e entrou oficialmente em produção em setembro de 2017. Ainda não há previsão de estreia.