Séries e TV

Notícia

Warrior Nun | Ava quer fazer história em teaser da 2ª temporada; veja

Novo ano chega à Netflix no inverno norte-americano

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
06.06.2022, às 17H15
ATUALIZADA EM 06.06.2022, ÀS 17H43
ATUALIZADA EM 06.06.2022, ÀS 17H43

A Netflix liberou nesta segunda-feira (6) o mais novo teaser da esperadíssima segunda temporada de Warrior Nun. A prévia da série foi uma das novidades divulgadas da Geeked Week, evento digital que reúne novidades das principais produções da plataforma de streaming. Assista acima.

Na mídia, Ava (Alba Baptista) relembra todos os acontecimentos da primeira temporada, como encontrar-se entre a vida e a morte e encarar (literalmente) todos os seus demônios. Mais forte do que nunca, ela promete fazer história, mesmo que saiba de todos os riscos que exigem enfrentar Adriel (William Miller).

Inspirada nos mangás, Warrior Nun gira em torno de uma jovem de 19 anos que acorda em um necrotério com um artefato divino alojado nas costas. Agora, ela faz parte de uma antiga ordem com a missão de combater demônios na Terra e é perseguida por forças poderosas do bem e do mal que tentam controlá-la.

Além de Baptista e Miller, estão no elenco: Tristán Ulloa (Padre Vincent), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Lorena Andrea (Irmã Lilith), Toya Turner (Shotgun Mary) e Thekla Reuten (Jillian Salvius).

A série fora renovada em 2020 e começou as filmagens no ano passado. Ainda não há uma data de estreia definida para o novo ano na Netflix, mas sabe-se que os novos episódios chegam ao streaming ainda em 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.