Wandinha perde três atores para segunda temporada

Séries e TV

Notícia

Wandinha perde três atores para segunda temporada

Percy Hynes White (Xavier Thorpe), James McShane (Donovan Galpin) e Naomi J Ogawa (Yoko Tanaka) não estarão nos novos episódios da série

Omelete
2 min de leitura
07.05.2024, às 12H41.

A produção da segunda temporada de Wandinha confirmou algumas novidades mais cedo, como a chegada de Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro). Agora, porém, a Netflix informou que três atores estão deixando o seriado.

Percy Hynes White (Xavier Thorpe), James McShane (Donovan Galpin) e Naomi J Ogawa (Yoko Tanaka) não estarão nos novos episódios da série protagonizada por Jenna Ortega. McShane ainda deve ter uma participação menor como o xerife Galpin em algum momento da trama, a fim de concluir o arco de seu personagem, mas os demais não retornarão.

Além dos já anunciados Steve Buscemi (Fargo) e Thadiwe Newton (Westworld), as novidades incluem Billie Piper (Doctor Who), Noah Taylor (Preacher), Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro), Joanna Lumley (Absolutely Fabulous), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido), Frances O'Connor (Invocação do Mal 2) e Heather Matarazzo (O Diário da Princesa).

O vídeo também revela os retornos de alguns atores da primeira temporada: Catherine Zeta-Jones (Morticia), Luis Guzmán (Gomez), Isaac Ordonez (Pugsley) e Luyanda Unati Lewis-Nyawo (Richie Santiago).

A produção da segunda temporada de Wandinha, que acompanha a filha mais nova d'A Família Addams em suas novas aventuras em uma escola para jovens excepcionais, está acontecendo na Irlanda. Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.