Jenna Ortega como Wandinha

Créditos da imagem: Wandinha/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Wandinha | Jenna Ortega explica por que não quis conselhos da Christina Ricci

Na série da Netflix, a antiga intérprete da personagem vive uma professora

Omelete
2 min de leitura
27.11.2022, às 10H09

Jenna Ortega preferiu não pedir conselhos para Christina Ricci sobre como interpretar Wandinha, memorável personagem da Família Addams que ganhou série solo na Netflix. De acordo com a jovem atriz, sua decisão se deu para evitar repetir o que sua antecessora fez décadas antes.

"Quando ela estava no set, nenhuma de nós disse para a outra o que queriam para Wandinha", afirmou ao MTV News. "Acho que ela não queria ficar no caminho da minha performance e se sentir arrogante. E eu senti que não queria resgatar o que ela fez, primeiro por benefício próprio e, segundo, porque não queria copiá-la. Não queria ser muito parecida com ela".

Wandinha conta também com Catherine Zeta-Jones (Chicago) e Luis Guzmán (Traffic) viverão Mortícia e Gomez; Christina Ricci, a intérprete de Wandinha nos filmes dos anos 1990, e Gwendoline Christie (Sandman) serão professoras da Escola Nunca Mais, colégio para onde a protagonista é enviada.

Com produção de Tim BurtonWandinha está disponível na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.