Séries e TV

Notícia

WandaVision | Série deve ter estética baseada nos anos 50; entenda

Programa deve começar a ser gravado em setembro

Fábio de Souza Gomes
24.04.2019
20h32
Atualizada em
24.04.2019
21h44
Atualizada em 24.04.2019 às 21h44

Elizabet Olsen deu mais detalhes sobre WandaVision, série focada na Feiticeira Escarlate e no Visão. Segundo a atriz, o programa terá um total de seis horas e a gravação deve começar em setembro. O detalhe mais interessante é que a série pode ter uma estética baseada nos anos 50. Confira:

“Existem alguns quadrinhos que o programa [vai se basear]. E será Wanda e o Visão. Acredito que no lançamento do Disney+ mostraram uma foto nossa nos anos 50 e acredito que esse seja um bom teaser. Será muito divertido”, afirmou.  

Caso isso se confirme, a inspiração deve ser Visão, obra escrita por Tom King onde mostra o herói com uma esposa e filhos tentando levar uma vida normal. O quadrinho tem uma estética baseada em seriados antigos dos anos 50 e o herói vive em um bairro do subúrbio dos EUA.

Ao contrário da HQ, onde o personagem cria uma robô para ser sua esposa, o seriado deve mostrar a Feiticeira Escarlate casada com o herói.

A série contará com roteiro de Jac Schaeffer, de Capitã Marvel. Mais detalhes devem ser divulgados em breve e ainda não há previsão de estreia.