WandaVision deve explicar por que heroína é chamada de Feiticeira Escarlate

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Séries e TV

Notícia

WandaVision deve explicar por que heroína é chamada de Feiticeira Escarlate

Elizabeth Olsen está ansiosa pela reação dos fãs

Gabriel Avila
09.10.2019
16h50

WandaVision, a nova série do MCU, dexe explicar por que Wanda Maximoff é chamada de Feiticeira Escarlate. De acordo com o LRM, a atriz Elizabeth Olsen se disse ansiosa para ver a reação dos fãs de quadrinhos ao seriado, que vai mostrar diferentes lados de sua personagem:

“Estou muito ansiosa pelos fãs, porque se eles souberem algo sobre a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, acho que essa série vai deixá-los muito animados… Ela vai explorar porque ela é conhecida como Feiticeira Escarlate e como essa identidade se opõe a Wanda. Nós sempre nos referimos a ela como Wanda nos filmes, então é uma oportunidade instigante.”

Elizabeth Olsen definiu a série como esquisita e divertida, com um tipo de diversão nunca antes vista nas produções da Marvel. Já Paul Bettany, o Visão do MCU, afirmou que WandaVision testa os limites do que o estúdio é capaz de fazer, algo que interessou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Durante a D23, foi confirmado que Kat Dennings, que interpretou Darcy nos primeiros filmes de Thor, e Randall Parkque fez o agente Jimmy Woo em Homem-Formiga e a Vespase juntarão a Olsen e Bettany no elenco. As consequências dos eventos de WandaVision serão abordados em Doctor Strange in the Multiverse Madness, próximo filme do Doutor Estranho

Matt Shakman, que comandou os episódios “Spoils of War“ e “East Watch” de Game of Thrones, é o responsável pela série. 

WandaVision tem previsão de estreia para o começo de 2021.