WandaVision

Créditos da imagem: Divulgação/Disney+

Séries e TV

Notícia

WandaVision | Kevin Feige diz que série usará o estilo de The Office

Produtor disse que seriado incluirá filmagem parecida com documentários

Guilherme Machado
23.11.2020
16h29
Atualizada em
23.11.2020
16h56
Atualizada em 23.11.2020 às 16h56

Parece que as homenagens de WandaVision a clássicas sitcoms vão ser bem profundas. Em entrevista à revista Empire, o produtor do MCU, Kevin Feige, afirmou que a série utilizará um estilo de câmera parecido com o de The Office, onde personagens falam com a câmera como se estivessem sendo gravados em um documentário.

Falando sobre as diferentes formas de referências de WandaVision, que passam por programas como I Love LucyThe Dick Van Dyke Show, Feige explicou:

"Nós vamos até ao estilo de Modern Family e The Office. O jeito de falar com a câmera [os personagens], com a câmera balançando, com estilo de documentário", disse ele. O produtor também enfatizou que a série explorará mais a fundo os mistérios que cercam Wanda.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retomarão os papéis que viveram no cinema. Mais cedo hoje, foram divulgadas novas fotos do seriado, que será lançado no dia 15 de janeiro no Disney+

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.