Séries e TV

Notícia

The Walking Dead será exibido no Brasil pela Fox

AMC e Fox International confirmam exibição com poucos dias de diferença para a transmissão nos EUA

Marcelo Hessel
26.08.2010, às 13H01
ATUALIZADA EM 09.11.2016, ÀS 02H01
ATUALIZADA EM 09.11.2016, ÀS 02H01

A AMC e a Fox International oficializaram uma informação que o Omelete noticiou no painel de The Walking Dead na Comic-Con: a série estreia nos EUA em 31 de outubro, noite de Halloween, um domingo, com um episódio de 90 minutos, e nos dias seguintes já será retransmitida pela Fox ao redor do mundo.

Isso significa que a série chega ao Brasil já na primeira semana de novembro. No total, The Walking Dead será exibido em 120 países, com dublagem em 33 idiomas (a Fox daqui costuma dar a opção de áudio original com closed caption). Ainda não há mais informações.

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert "Lam" Kendel) também estão no elenco.

A encomenda inicial do AMC é de seis episódios. Os Mortos-Vivos é publicado no Brasil pela HQManiacs.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.