Séries e TV

Notícia

The Walking Dead estreia com recorde nos Estados Unidos

Série foi a mais vista entre as estreias do cabo este ano

Marcelo Forlani
01.11.2010
19h18
Atualizada em
21.09.2014
14h10
Atualizada em 21.09.2014 às 14h10

The Walking Dead estreou na noite de ontem, no canal pago estadunidense AMC. E comprovou na prática toda a expectativa que havia sido criada.

O episódio inicial, que tem 90 minutos e foi exibido na noite do Dia das Bruxas, foi visto por 5,3 milhões de pessoas. Foi o recorde deste ano para as séries estreantes na TV a cabo estadunidense e um recorde pessoal também para o canal AMC.

The Walking Dead

None

The Walking Dead começa a ser exibido no Brasil no canal Fox dia 2 de novembro, às 22h. A primeira temporada terá apenas seis episódios, mas a segunda já está garantida.

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes),Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker(Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert "Lam" Kendel) também estão no elenco.

Saiba como foi o painel da Comic-Con 2010 de Walking Dead