Walker

Créditos da imagem: The CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Walker | Sinopse de série com Jared Padalecki aquece para mistérios do passado

Ator de Supernatural protagoniza reboot de Walker, Texas Ranger

Julia Sabbaga
31.12.2020
09h35

Walker, nova série da CW protagonizada por Jared Padalecki, teve a sua sinopse oficial revelada, aquecendo para uma investigação sobre o passado do personagem principal. Confira a descrição completa do primeiro episódio da temporada, marcado para janeiro:

"O guarda do Texas Cordell Walker (Padalecki), viúvo e pai de dois, com um código moral pessoal, retorna para o lar em Austin, Texas, após ficar dois anos em trabalho infiltrado, apenas para descobrir que há tarefas ainda mais difíceis a serem feitas.

Enquanto tenta reconectar com seu filho, o criativo e atencioso August (Kale Culley), e sua filha adolescente, a rebelde e teimosa Stella (Violet Brinson), ele percebe que precisa conciliar choques entre sua família - Liam (Keegan Allen), o irmão advogado de Walker que tomou seu lugar em sua ausência, sua perceptiva mãe Abeline (Molly Hagen) e seu pai, o tradicional fazendeiro Bonham (Mitch Pileggi).

O antigo colega de Walker, Larry James (Coby Bell) é agora Guarda Capitão. E Walker encontra um surpreendente meio termo com sua nova parceira, Micki Ramirez (Lindsey Morgan), uma das primeiras Guardas do Texas da história, enquanto se torna cada vez mais desconfiado sobre as circunstâncias em torno da morte de sua esposa (a convidada especial Genevieve Padalecki)."

A série, um reboot de Walker, Texas Ranger,  focará em Cordell Walker (interpretado por Chuck Norris no original e Jared Padalecki no reboot), um homem que retorna à sua família após trabalhar infiltrado em um caso por dois anos, enquanto investiva crimes na unidade de elite do estado do Texas. No reboot, Walker terá uma parceira, Micki (Lindsey Morgan), uma das únicas mulheres na história dos patrulheiros do Texas, com quem investigará as circunstâncias suspeitas da morte da esposa. 

Walker, Texas Ranger foi exibida em mais de 100 países e encerrou em 2001, dando origem ao filme derivado Trial By Fire, de 2005. O reboot será exibido nos Estados Unidos pelo canal CW e tem estreia marcada para 21 de janeiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.