Genevieve Padalecki em Supernatural

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Walker | Genevieve Padalecki entra para elenco de série com Jared Padalecki

Casal já atuou junto em Supernatural

Nicolaos Garófalo
14.09.2020
21h49

Casados na vida real desde 2010, Genevieve e Jared Padalecki voltarão a atuar juntos em Walker, reboot de Walker, Texas Ranger produzido pela CW. Na nova série, protagonizada pelo astro de Supernatural, a atriz interpretará a esposa falecida do personagem titular, aparecendo em flashbacks (via Deadline).

O casal já atuou junto em alguns episódios de Supernatural, também protagonizada por Jared Padalecki. Na produção, Genevieve interpretou a demônio Ruby em capítulos da 3ª e da 15ª temporada.

A série focará em Cordell Walker (interpretado por Norris no original e Jared Padalecki no reboot), um homem que retorna à sua família após trabalhar infiltrado em um caso por dois anos, enquanto investiva crimes na unidade de elite do estado do Texas. No reboot, Walker terá uma parceira, Micki (Lindsey Morgan), uma das únicas mulheres na história dos patrulheiros do Texas, com quem investigará as circunstâncias suspeitas da morte da esposa. 

Walker, Texas Ranger foi exibida em mais de 100 países e encerrou em 2001, dando origem ao filme derivado Trial By Fire, de 2005.