Walker

Créditos da imagem: Reprodução/The CW

Séries e TV

Notícia

Walker, série de Jared Padalecki, dá maior audiência para CW em 5 anos

Seriado foi visto por 2,43 milhões de americanos

A cozinha
22.01.2021
16h31
Atualizada em
22.01.2021
18h43
Atualizada em 22.01.2021 às 18h43

Walker, novo seriado do CW estrelado por Jared Padalecki, de Supernatural, estreou nesta quinta-feira (21) e rendeu bons frutos para a emissora. De acordo com o Comicbook, a série teve a maior estreia às quintas-feiras para o canal desde 2018. Ao todo, 2,43 milhões de espectadores assistiram ao piloto. O programa foi o mais porpular para o horário das 20h em uma quinta-feira desde a estreia de Legends of Tomorrow, em 2016. E de acordo com SpoilerTV, essa também é a maior estreia para uma estreia de uma nova série em cinco anos. 

A série, um reboot de Walker, Texas Ranger,  focará em Cordell Walker (interpretado por Chuck Norris no original e Jared Padalecki no reboot), um homem que retorna à sua família após trabalhar infiltrado em um caso por dois anos, enquanto investiva crimes na unidade de elite do estado do Texas. No reboot, Walker terá uma parceira, Micki (Lindsey Morgan), uma das únicas mulheres na história dos patrulheiros do Texas, com quem investigará as circunstâncias suspeitas da morte da esposa. 

A esposa de Jared, Genevieve Padalecki, também está confirmada no elenco. 

Walker, Texas Ranger foi exibida em mais de 100 países e encerrou em 2001, dando origem ao filme derivado Trial By Fire, de 2005. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.