Wahl Street | Série documental sobre Mark Wahlberg é anunciada para a HBO Max

Créditos da imagem: A&E/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Wahl Street | Série documental sobre Mark Wahlberg é anunciada para a HBO Max

Produção de oito episódios acompanhará vida profissional e pessoal do ator e sua família

Nicolaos Garófalo
10.03.2020
23h46

Depois de ter seu envolvimento com sua franquia de lanchonetes explorada no reality Wahlburgers, Mark Wahlberg voltará a ser tema de um programa televisivo, produzido desta vez pela HBO Max, serviço de streaming da Warner. Wahl Street será uma minissérie documental de oito episódios que acompanhará a vida do astro, desde seus trabalhos até seus diversos empreendimentos no mercado de ações (via Collider).

Em um comunicado, Jennifer O’Connel, vice-presidente de programação original de não-ficção e infantil da plataforma, afirmou que Whal Streetserá uma exploração íntima da paixão que faz de Mark Wahlberg uma das estrelas mais únicas do entretenimento. O espírito empreendedor do Mark é divertido de assistir e esperamos mostrar tanto as dificuldades quanto os triunfos que levam ao sucesso”.

Nós documentamos os altos, os baixos, os acertos e os erros”, conta Wahlberg. “São as coisas reais que acontecem enquanto eu tento fazer minha marca crescer”. De acordo com o astro, ele vê a minissérie como uma oportunidade para inspirar outros empreendedores.

O HBO Max está previsto para ser lançado em maio de 2020 nos Estados Unidos. Wahl Street ainda não tem uma data definida.