Visão e Feiticeira Escarlate pode adaptar minissérie de Tom King, diz rumor

Créditos da imagem: Visão - Pouco Pior que um Homem/Marvel Comics/Amazon/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Visão e Feiticeira Escarlate pode adaptar minissérie de Tom King, diz rumor

Especulação do Hashtag Show diz que arco deve ser modificado na TV

Arthur Eloi
10.01.2019
16h10

Com Visão (Paul Bettany) tendo mais foco na série de TV da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), o seriado do Disney+ pode adaptar um arco recente do personagem nas HQs.

Segundo o Hashtag Show, uma informação não-verificada começou a circular entre os insiders de que o programa de TV adaptaria Visão - Pouco Pior que um Homem, minissérie de Tom King de 2018 que traz Visão construíndo sua própria família e tentando viver como pessoas normais. O site especula que a Marvel deve fazer algumas alterações para incluir a Feiticeira Escarlate na história, como a esposa de Visão, trocando também os filhos artificiais pelos filhos do casal nos quadrinhos.

Outra parte interessante é que, recentemente, King afirmou que daria uma pausa na escrita dos quadrinhos do Batman para trabalhar em um projeto televisivo, sem mencionar nomes. Enquanto ele não escreverá o seriado, é possível que a empresa tenha pedido consultoria para o processo de adaptação.

Vale ressaltar que nenhuma das informações foi confirmada até o momento, então leve apenas como rumores e especulações por parte do Hashtag Show.

Visão e a Feiticeira Escarlate terá roteiro e produção-executiva de Jac Schaeffer, uma das roteiristas de Capitã Marvel, que também será showrunner do seriado. Ainda não há previsão de estreia, mas espera-se que Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisem seus papéis.