Virgin River | Tudo que sabemos sobre a 7ª temporada da série da Netflix
Novos episódios da trama chegam ao streaming no dia 12 de março
Créditos da imagem: Reprodução
2026 começou – e, com ele, a contagem regressiva para a estreia da sétima temporada de Virgin River na Netflix.
Com lançamento marcado para 12 de março, os novos episódios prometem grandes surpresas e emoções à legião de fãs que acompanham a série – e estão especialmente ávidos por respostas aos cliffhangers que marcaram o fim da sexta temporada, em janeiro de 2025.
Se você é fã de Virgin River e não aguenta esperar mais dois meses para saber o que vem por aí, acompanhe a seguir algumas novidades imperdíveis (e possíveis spoilers) sobre os próximos acontecimentos da história:
Quem entra
Como é de praxe em inícios de temporada, Virgin River receberá alguns novos personagens em 2026. Por enquanto, apenas dois estão confirmados: Clay (Cody Kearsley) e Victoria (Sara Canning).
O primeiro é um charmoso peão de rodeio, que cresceu em um lar adotivo ao lado de sua irmã caçula – mas perdeu a pista dela na adolescência e agora chega à cidade homônima à série, em busca de seu paradeiro.
Ao que tudo indica, a irmã por que Clay procura pode ser alguma das personagens femininas já existentes na história.
Já Victoria se trata de uma ex-policial, que passou a trabalhar como investigadora para o conselho médico estadual, após ferir-se gravemente em uma missão e ser impedida de seguir trabalhando em campo.
A moça se muda para Virgin River com a tarefa de investigar Doc (Tim Matheson) – sem saber que, por lá, acabará reencontrando um velho amigo que poderá fazer seu coração bater mais forte.
Quem sai
Onde há chegadas, também há despedidas – e Virgin River não é exceção. Após três temporadas em sequência no programa, o ator Mark Ghamine não voltará para o sétimo ano com seu personagem, Cameron.
A informação foi confirmada pelo produtor executivo Patrick Sean Smith ao portal TV Line. “Eu adoro o Mark e o Cameron. Eles sempre farão parte do universo da série, e eu adoraria ver o personagem de volta – mas, infelizmente, ele não será um membro fixo do elenco na sétima temporada”, lamentou o showrunner.
Por outro lado, um segundo retorno de Ricky (Grayson Gurnsey) não está totalmente descartado para esta próxima temporada. Ausente do quinto ano, o neto de Lydie (Christina Jastrzembska) retornou para uma participação especial na sexta etapa e pode fazer novas aparições pontuais nos episódios vindouros. “Adoraria ver Ricky retornar no futuro”, admitiu Smith.
Mel e Jack: finalmente pais?
O sexto ano de Virgin River terminou com o pedido de Marley (Rachel Thurston) para que Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) adotem o bebê que ela está esperando – desejo que, ao que tudo indica, será realizado.
“Estou muito animada para interpretar Mel se tornando mãe, sabendo o que tudo isso significa para ela. Estou ansiosa para ver como todas essas emoções vão se manifestar quando ela finalmente se tornar a mãe que sempre quis ser”, afirmou Alexandra Breckenridge ao TV Line, dando a entender que sua personagem aceitará a proposta de Marley.
Más notícias para Charmaine
Charmaine (Lauren Hammersley), em compensação, não deverá contar com uma linha narrativa muito amena nos próximos episódios. Os momentos finais da última temporada mostraram a personagem olhando, com preocupação, para algo que não foi mostrado ao público.
Patrick Sean Smith, no entanto, confirma: o que ela são, de fato, más notícias. “Charmaine se meteu em uma confusão novamente, que é onde ela em geral costuma estar.”
Para piorar, uma publicação recente de Hammersley deu a entender que a ex-namorada de Jack pode ter pouco de vida na série. Será? É aguardar para saber.
O câncer de Muriel
Depois do trágico drama de Lily (Lynda Boyd) na terceira temporada, o fantasma do câncer voltou a rondar Virgin River em 2025 – agora através de Muriel (Teryl Rothery), pega de surpresa com o diagnóstico da doença.
Desta vez, porém, nada de desfecho fúnebre: Smith confirmou que a rival de Hope (Annette O’Toole) vai sobreviver à enfermidade, após lutar bravamente contra ela ao longo deste sétimo ano da série.
“Senti que havia uma oportunidade de contar a história com uma perspectiva mais positiva. Na sétima temporada, abordaremos a parte do tratamento”, adiantou ele. “Dar um toque positivo a doenças que ameaçam a vida parece uma história que vale a pena compartilhar com o mundo.”
Brie e Mike: juntos para sempre?
A sexta temporada terminou com um cliffhanger e tanto para o casal. Pedida em casamento por Mike (Marco Grazzini), Brie (Zibby Allen) viu-se obrigada a confessar diante dele que havia ido para a cama com Brady (Benjamin Hollingsworth).
Foi aí que, para sua surpresa, o policial revelou que já estava ciente da traição. Segundo Smith, a forma como Mike soube do affair da advogada – e o que ele pretendia ao pedi-la em casamento apesar disso – será devidamente elucidada na retomada da série, assim como o destino amoroso dos pombinhos após essa reviravolta.