A sexta temporada de Virgin River já terminou mas isso não está impedindo que fãs criem teorias mirabolantes sobre Jack Sheridan (Martin Henderson).
Publicada no Reddit, a teoria sugere que toda a cidade e seu elenco não são reais. Tudo estaria acontecendo dentro da mente de Jack, como uma alucinação, enquanto ele está preso e em choque no Iraque.
Um usuário comentou: "Ok, me escutem. E se Virgin River não for real — não da forma como pensamos? E se tudo o que estamos vendo estiver acontecendo na mente de Jack... porque ele ainda está no Iraque, gravemente ferido ou em coma?".
Jack serviu no exército dos EUA como sargento, mas abandonou o cargo quando perdeu pessoas em seu pelotão. Ao longo da série vemos que ele trata de estresse pós-traumático causado pelo seu tempo nas forças militares.
Lançada originalmente em 2019, a série acompanha uma enfermeira que se muda de Los Angeles para uma cidade no interior do norte da Califórnia em busca de um novo começo. Entretanto, a realidade traz desafios e experiências muito diferentes de suas expectativas.
Criada por Sue Tenney (Sétimo Céu; A Bruxa do Bem), a série é estrelada por Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Lauren Hammersley, Tim Matheson, Grayson Maxwell Gurnsey, Anette O'Toole, Marco Grazzini e mais. Os novos episódios devem contar com retorno da maior parte do elenco principal.
A série não é um dos maiores sucessos da Netflix, mas conquistou um público apaixonado, que fez a produção se tornar uma das mais extensas do serviço de streaming. Por ora, não há previsão para que a série chegue ao seu fim. Alguns fãs imaginam que o sétimo ano possa ser o último da série mas, até o momento, nada foi confirmado.
As seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix. Uma série derivada, que ainda não têm dara para estrear no serviço, também está a caminho.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários