A sétima temporada de Virgin River, a mais longa série original da Netflix, terá um velho conhecido dos fãs de televisão: um ator que estrelou One Three Hill e The Walking Dead.
O ator em questão é Austin Nichols, que viveu Julian Baker no drama da CW e Spencer Monroe no terror da AMC. A informação é do TVLine, que diz que, até o momento, detalhes sobre seu papel no sétimo ano de Virgin River permanecem em sigilo.
Com a recente renovação para uma oitava temporada, a série se torna a maior produção roteirizada da Netflix, ultrapassando Orange is the New Black e Grace and Frankie, que tiveram sete temporadas e as oito de Elite, superando a produção espanhola no número de episódios. O novo ano de Virgin Rivers terá, novamente, 10 capítulos, alcançando 84 contra os 64 de Elite.
Lançada originalmente em 2019, a série acompanha uma enfermeira que se muda de Los Angeles para uma cidade no interior do norte da Califórnia em busca de um novo começo. Entretanto, a realidade traz desafios e experiências muito diferentes de suas expectativas.
Criada por Sue Tenney (Sétimo Céu; A Bruxa do Bem), a série é estrelada por Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Lauren Hammersley, Tim Matheson, Grayson Maxwell Gurnsey, Anette O'Toole, Marco Grazzini e mais. Os novos episódios devem contar com retorno da maior parte do elenco principal.
A série não é um dos maiores sucessos da Netflix, mas conquistou um público apaixonado, que fez a produção se tornar uma das mais extensas do serviço de streaming. Por ora, não há previsão para que a série chegue ao seu fim. Alguns fãs imaginam que o sétimo ano possa ser o último da série mas, até o momento, nada foi confirmado.
As seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix. Uma série derivada, que ainda não têm dara para estrear no serviço, também está a caminho.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários