Vem viver a emoção da Premier League

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Vingadores | James Spader revela que Ultron está preso na mente do Visão desde Era de Ultron

James Spader revela que Ultron esteve na mente de Visão desde Vingadores: Era de Ultron

Omelete
2 min de leitura
24.08.2026, às 19H24.

Em entrevista para o Rotten Tomatoes TV, James Spader revelou que Ultron estava presente na mente de Visão (Paul Bettany) desde a sua "morte" em Vingadores: Era de Ultron, e como isso aconteceu.

“Ele tem tido acesso à internet, à televisão, à história, e tem apenas absorvido tudo isso e pintado,” explicou o ator. Provavelmente, a série vai revelar as motivações para Ultron não despertar e tentar tomar conta de Visão, ou qualquer maquinação do antagonista. 

Omelete Recomenda

Tudo sobre Vision Quest

Vision Quest, a série dedicada ao Visão, terá apenas versões humanas dos seus personagens robóticos, incluindo o protagonista vivido por Paul Bettany e o vilão Ultron. A decisão foi tomada pelos produtores para economizar custos nos efeitos visuais.

Vision Quest foi criada por Terry Matalas, que também é o showrunner, produtor e diretor. Paul Bettany retorna como o personagem-título e se junta aos atores da Marvel que retornam: James Spader como Ultron e Faran Tahir como Raza. Emily Hampshire viverá a sofisticada inteligência artificial E.D.I.T.H. (Even Dead I'm The Hero ou Mesmo Morto, Sou Herói), o sistema de segurança e defesa em realidade aumentada de Tony Stark (Robert Downey Jr.). T'nia Miller interpretará Jocasta, Todd Stashwick interpretará o Paladino, e Orla Brady será Sexta-Feira.

Vision Quest estreia em 14 de outubro no Disney+ como parte da Fase Seis do Universo Cinematográfico Marvel.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.