Imagem da terceira temporada de Vikings: Valhalla (IGN/Divulgação)

Créditos da imagem: IGN/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Vikings: Valhalla | Terceira temporada será a última

Novos -- e últimos -- episódios também ganharam imagens

Omelete
1 min de leitura
07.10.2023, às 11H40
ATUALIZADA EM 07.10.2023, ÀS 11H53
ATUALIZADA EM 07.10.2023, ÀS 11H53

A vindoura terceira temporada de Vikings: Valhalla, da Netflix, também será a última da produção. A informação foi revelada pelo criador da série, Jeb Stuart, ao IGN, mas o motivo do cancelamento não foi divulgado. A publicação também revelou imagens inéditas dos episódios finais; veja abaixo:

Situada 100 anos após os eventos vistos na produção original do History ChannelVikings: Valhalla narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história. Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento, e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e a glória.

A terceira temporada de Vikings: Valhalla chega à Netflix em 2024, mas ainda não conta com data de estreia oficial.

Enquanto isso, as duas primeiras temporadas seguem na plataforma.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.