Vídeo de The Boys aquece para campanha de Victoria na 4ª temporada; veja

Séries e TV

Notícia

Vídeo de The Boys aquece para campanha de Victoria na 4ª temporada; veja

Novo ano estreia em 13 de junho

Omelete
2 min de leitura
05.03.2024, às 14H18.
Atualizada em 05.03.2024, ÀS 14H39

Os EUA vivem hoje (5) a chamada "superterça", que deve decidir os candidatos da próxima eleição presidencial, e é claro que The Boys não iria deixar isso passar em branco. A série divulgou um vídeo da campanha de Victoria Neuman (Claudia Doumit) junto com Robert Singer (Jim Beaver), fazendo um discurso de acolhimento aos super-heróis e prometendo lutar pelos direitos deles. O vídeo, claro, conta com a acidez típica da série. Veja abaixo:

A sinopse oficial da 4ª temporada diz:

"Nos novos episódios de The Boys, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais".

4ª temporada de The Boys teve o seu primeiro trailer revelado durante o painel do Prime Video na CCXP23. A prévia trouxe clima tenso e a primeira aparição do personagem novo de Jeffrey Dean Morgan.

The Boys finalizou sua 3ª temporada no meio de 2022 e, desde então, ganhou a derivada Gen V. Todos os episódios da franquia estão disponíveis para streaming no Prime Video

A 4ª temporada de The Boys vai começa um mês após os eventos do finale de Gen V, e tem estreia marcada para 13 de junho. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.