Viagem ao Centro da Terra

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Viagem ao Centro da Terra, série latino-americana da Disney+, entra em produção

Programa adapta clássico de Júlio Verne

Nico Garófalo
12.05.2021
20h16

História clássica de Júlio Verne, Viagem ao Centro da Terra ganhará uma nova adaptação para a Disney+. As gravações da série já começaram no México, comandadas por José Manuel Cravioto, de El Chapo e Sr. Ávila - confira imagens dos bastidores abaixo.

A nova versão também teve sua sinopse oficial revelada: “Na nova série de aventura e ficção científica, Diego (Sebastián García) é enviado por seus pais ao acampamento de Pompilio Calderón (Óscar Jaenada). Ali, junto com seus irmãos e amigos, encontra o carro abandonado de sua avó Pola (Margarita Rosa de Francisco) e, seguindo seus passos, chega a um misterioso portal para outra dimensão. Quando Diego descobre um poderoso segredo de família, entende que deve proteger a dimensão que encontrou, mas a missão não é tão simples: Pompilio e seu capanga Claudio (Mauricio “El Diablito” Barrientos) farão todo o possível para destruir aquele mundo fantástico que eles conseguiram entrar.

Ainda sem data de estreia, Viagem ao Centro da Terra terá oito episódios de 30 minutos cada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.