VH1 cancela série com participante envolvido em crime
Megan Wants a Millionaire foi cortado, mas futuro de I Love Money 3 é incerto
O canal VH1 anunciou o cancelamento de Megan Wants a Millionaire, reality show que contava com a participação de Ryan Alexander Jenkins, corretor de imóveis canadense acusado de assassinar a ex-modelo Jasmine Fiore. O programa mostrava vários homens ricos que tentavam conquistar uma loira materialista.
Numa cena típica de seriado policial, o corpo de Fiore foi encontrado no dia 15 na cidade de Buena Park, na Califórnia, trancado em uma mala jogada numa lixeira. Os dedos e os dentes da ex-modelo haviam sido arrancados, provavelmente numa tentativa de evitar ou atrasar a identificação, forçando as autoridades a usar os números de série dos implantes de silicone dela para confirmar sua identidade.
Jasmine e Ryan se casaram em março em Las Vegas logo após o fim das filmagens de Megan Wants a Millionaire. Em junho ele foi acusado de agredir Fiore e deveria comparecer diante do juiz em dezembro. Em 2007, Jenkins já havia cumprido 15 meses de condicional no Canadá por um ataque não especificado. A mãe da ex-modelo disse à imprensa que a filha havia anulado o casamento, mas as autoridades não encontraram documentos comprovando a anulação. Após a descoberta do corpo de Fiore, Jenkins desapareceu e passou a ser procurado pelas polícias dos Estados Unidos e do Canadá.
O caso tomou outro rumo neste final de semana, quando Jenkins foi encontrado enforcado num quarto de hotel próximo a Vancouver. Segundo a polícia, ele cometeu suicídio. A investigação agora procura por uma mulher que chegou com ele ao hotel e cuidou do registro e do pagamento enquanto ele esperava no carro.
Um porta-voz da VH1 disse que nenhuma decisão ainda foi tomada com relação a I Love Money 3, outro reality que contava com Jenkins como participante e que permanece inédito. A emissora também retirou Megan Wants a Millionaire do iTunes e todas as menções do programa foram apagadas de seu site.