Veronica Mars | Tyler Alvarez, de American Vandal, terá papel recorrente

Créditos da imagem: Tyler Golden/Netflix

Séries e TV

Notícia

Veronica Mars | Tyler Alvarez, de American Vandal, terá papel recorrente

Série ainda não tem data de estreia anunciada

Julia Sabbaga
30.01.2019
08h32

Tyler Alvarez, conhecido por Orange Is The New Black e American Vandal, terá um papel recorrente na nova temporada de Veronica Mars. O ator interpretará Juan-Diego De La Cruz, um membro da gangue de motoqueiros Pacific Coast Highway. A informação é da Deadline.

No revival, adolescentes estão sendo assassinados na cidade de Neptune, e a agência Mars Investigations é contratada por pais de uma das vítimas para investigar sua morte.

Os atores Jason Dohring (Logan), Francis Capra (Weevil), Percy Daggs III (Wallace), Enrico Colantoni (Keith Mars) e David Starzyk (Richard Casablancas) já tem seu retorno confirmado, além, é claro, da protagonista Kristen BellRyan Hansen também está de volta como o personagem Dick Casablancas.

Max Greenfield (New Girl) e Patton Oswalt (Veep) também foram confirmados recentemente na série. Greenfield, que participou da série original, retornará ao papel de Leo D'Amato. Já Oswalt será o inédito Penn Epner, um fã de investigações policiais e casos não-concluídos que aproveitará ao máximo de seus 15 minutos de fama.

A série original estreou em 2004 e mostrava a personagem-título Veronica, uma adolescente, ajudando a empresa de investigação privada de seu pai a resolver casos, ao mesmo tempo em que emprestava sua intuição a colegas que precisavam. A série terminou depois de três temporadas. 

A nova temporada, que terá oito episódios, chegará ao serviço de streaming Hulu, ainda não disponível no Brasil, em 2019.