Veronica Mars | Novos episódios trarão uma versão atualizada da série original

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Veronica Mars | Novos episódios trarão uma versão atualizada da série original

Série terá retorno de Kristen Bell como protagonista

Mariana Canhisares
11.02.2019
21h21
Atualizada em
11.02.2019
21h21
Atualizada em 11.02.2019 às 21h21

A nova temporada de Veronica Mars será uma versão atualizada da série original, lidando agora com questões contemporâneas. O chefe de programação do Hulu, Craig Erwich, revelou, durante evento da Associação de Críticos de Televisão, que o seriado mostrará que a protagonista "não é mais uma menininha" (via Deadline).

No revival, adolescentes estão sendo assassinados na cidade de Neptune, e a agência Mars Investigations é contratada por pais de uma das vítimas para investigar sua morte.

Os atores Jason Dohring (Logan), Francis Capra (Weevil), Percy Daggs III (Wallace), Enrico Colantoni (Keith Mars) e David Starzyk (Richard Casablancas) já tem seu retorno confirmado, além, é claro, da protagonista Kristen BellRyan Hansen também está de volta como o personagem Dick Casablancas.

Max Greenfield (New Girl) e Patton Oswalt (Veep) também foram confirmados recentemente na série. Greenfield, que participou da série original, retornará ao papel de Leo D'Amato. Já Oswalt será o inédito Penn Epner, um fã de investigações policiais e casos não-concluídos que aproveitará ao máximo de seus 15 minutos de fama.

A série original estreou em 2004 e mostrava a personagem-título Veronica, uma adolescente, ajudando a empresa de investigação privada de seu pai a resolver casos, ao mesmo tempo em que emprestava sua intuição a colegas que precisavam. A série terminou depois de três temporadas. 

A nova temporada, que terá oito episódios, chegará ao serviço de streaming Hulu, ainda não disponível no Brasil, em 2019.