Vermelho, Branco e Sangue Azul 2 | Teaser trailer revela casamento real
Filme ainda não tem data para estrear
Vermelho, Branco e Sangue Azul 2 vai acontecer e ganhou seu primeiro teaser trailer anunciando um casamento! O Prime Video divulgou o vídeo que traz o novo título em inglês, chamado Red, White & Royal Wedding, ou em tradução literal Vermelho, Branco e Casamento Real. Confira abaixo.
Jamie Babbit (Nuna Fui Santa) assumiu a direção do filme, que terá roteiro de Gemma Burgess, Matthew López e do autor de Vermelho, Branco e Sangue Azul, Casey McQuiston. Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo.
Did someone say something about a wedding? Red, White & Royal Wedding is coming to Prime Video. pic.twitter.com/UqUr2goVCU
— Prime Video (@PrimeVideo) October 15, 2025
Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez reprisarão seus papéis como Príncipe Henry e Alex Claremont-Diaz na sequência, segundo o Deadline. Vale lembrar que, com o fim das filmagens de Mestres do Universo, Nicholas Galitzine já está livre para retornar ao papel.
O novo filme ainda não tem data de estreia.
Lançado em agosto de 2023, Vermelho, Branco e Sangue Azul contou a história do romance improvável entre o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine) e o filho da presidenta dos EUA, Alex (Taylor Zakhar Perez).
Uma Thurman, Rachel Hilson, Sarah Shahi e Clifton Collins Jr. completaram o elenco. A direção ficou com Matthew López, que também escreveu o roteiro ao lado de Ted Malawer.
O longa original, que segue disponível para streaming no Prime Video, foi baseado no best-seller de Casey McQuinston. O livro não tem uma sequência publicada, de forma que Vermelho, Branco e Sangue Azul 2 terá que continuar a história de Henry e Alex sem uma base literária.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários