Rede Globo/Divulgação

Créditos da imagem: Rede Globo/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Verdades Secretas II terá mais cenas de sexo que episódios

Continuação da novela vai estrear no Globoplay em 20 de outubro

Flávio Pinto
18.10.2021, às 10H18

A novela Verdades Secretas II terá 50 episódios, que serão liberados a cada dez no Globoplay. O número que ultrapassará essa contagem, no entanto, será o de cenas de sexo. Segundo a colunista d'O Globo, Patrícia Kogut, a nova leva de episódios da produção contará com 67 sequências tórridas. 

Contudo, boa parte dessa "ação" só será disponível pelo streaming. Quando for exibida na TV aberta, a novela de Walcyr Carrasco ganhará uma versão mais "amena". 

Os atores Camila Queiroz e Romulo Estrela chegaram a gravar uma cena em que seus personagens, Angel e Cristiano, fizeram sexo no banheiro de uma boate. Em outro momento, a intérprete de Angel também filmou uma cena de sexo sadomasoquista com o ator Gabriel Braga Nunes, que viverá Percy.

Verdades Secretas II já tem data para chegar ao Globoplay - a continuação da novela vai estrear na plataforma em 20 de outubro

A trama se passa anos depois do desaparecimento de Alex, quando sua filha Giovanna (Ágatha Moreira) quer descobrir o que aconteceu realmente e se vingar de Angel (Queiroz). A jovem modelo tem certeza que a antiga rival é responsável pela possível morte do pai e fará de tudo para que ela pague pelo assassinato.

O primeiro capítulo de Verdades Secretas II será transmitido em uma live do Globoplay, aberta para não assinantes, às 21h30 do dia 20. Logo em seguida, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.