Veja o design de todos os personagens da volta dos Looney Tunes
The Looney Tunes Show estreia no Cartoon Network ainda este ano
A volta dos Looney Tunes ao cinema e à televisão, anunciada no mês passado, continua ganhando novas imagens aos poucos. Agora dá pra conferir o visual dos coadjuvantes da animação tradicional televisiva de Pernalonga e Patolino.
Veja na galeria.
A produção acontece em duas frentes. A Warner Bros. está produzindo uma leva de curtas em 3-D para exibir antes de seus lançamentos nas telonas. Três estrelados por Papa-Léguas e Coiote já foram aprovados e mais três estão em desenvolvimento. O primeiro, "Coyote Falls", será exibido com as cópias de Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore nos EUA no final de julho.
Paralelamente, uma nova série de TV, essa das imagens, The Looney Tunes Show, estreia no Cartoon Network no segundo semestre. Na trama, Pernalonga e Patolino serão colegas de quarto num subúrbio, tendo Eufrazino, Frajola, Piu-piu, Hortelino e Marvin, o Marciano, como vizinhos.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários