Veja fotos de convenção de quadrinhos em episódio futuro de Smallville
Zatanna, Lois amazona e super-herói novo estarão em "Warrior"
O canal CW inverteu a ordem dos futuros episódios de Smallville. Acreditava-se até agora que "Absolute Justice", episódio especial com duas horas de duração com a participação da Sociedade da Justiça, reuniria os episódios 10 e 11 da nona temporada. Na verdade, reunirá no dia 5 de fevereiro, nos EUA, os episódios 12 e 13.
Com isso, os telespectadores ainda terão dois episódios regulares - o 10 (dia 22 de janeiro) e o 11 (29 de janeiro) - antes do esperado especial. O CW divulgou as primeiras imagens do 11, intitulado "Warrior". Veja na galeria Lois vestida de super-heroína e a volta de Zatanna, entre outros uniformes e mascarados. Abaixo, a descrição oficial:
"Clark encontra Zatanna em uma convenção de quadrinhos, onde ela conta que seu pai enfeitiçou uma edição da HQ Warrior Angel e deu ao gibi poderes mágicos. Um jovem chamado Stephen (o ator convidado Carlo Marks) rouba a HQ e desenvolve superpoderes, transformando-o em Warrior Angel e salvando Chloe de um horrível acidente. Enquanto isso, Lois fica com ciúme da relação de Clark com Zatanna."
Uma curiosidade: "Warrior" foi dirigido pela atriz Allison Mack, a intérprete de Chloe. A série é exibida no Brasil, na TV a cabo, pelo Warner Channel.