Van Helsing vai ganhar série de TV situada nos dias atuais

Séries e TV

Notícia

Van Helsing vai ganhar série de TV situada nos dias atuais

Produção foi encomedada pela CBS

Omelete
1 min de leitura
26.06.2024, às 15H16.

Van Helsing vai combater o crime em uma nova série de TV. Segundo informações do Deadline, a CBS encomendou um projeto live-action no personagem conhecido como o grande rival de Drácula.

A série será uma versão contemporânea do caçador de monstros Dr. Abraham Van Helsing, que usa sua mente singular trabalhando ao lado de sua ex, a implacável agente especial do FBI Mina Harker, para resolver os casos mais angustiantes da cidade de Nova York.

Jonathan Lee está escrevendo os roteiros e será o showrunner. Rob Doherty, criador de Elementary, será produtor executivo.

O projerto é a mais recente adaptação de Van Helsing para uma série de TV. O canal Syfy exibiu uma adaptação da obra de Bram Stoker por cinco temporadas estrelada por Kelly Overton. Há também o filme live-action de 2004, no qual Hugh Jackman deu vida ao caçador de vampiros.

Uma data de estreia ainda não foi definida, assim como o elenco principal. Fique ligado no Omelete para saber todas as informações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.