Séries e TV

Notícia

Vale Tudo | Remake ganha trailer e primeira cena de Odete Roitman

Novela estreia em 31 de março na TV Globo

Omelete
1 min de leitura
24.02.2025, às 23H28.

Globo divulgou as primeiras cenas do remake de Vale Tudo, um dos maiores clássicos da teledramaturgia nacional. O trailer mostra a volta da grande vilã Odete Roitman, agora interpretada por Deborah Bloch. Confira acima!

O remake de Vale Tudo foi escrito por Manuela Dias, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e vai mostrar a o conflito entre mãe e filha, Raquel (Taís Araujo), que acredita na honestidade do país, e Maria de Fátima (Bella Campos), que não pensa bem assim. A história vai viajar até o Rio de Janeiro, onde a vilã Odete Roitman vai dar as caras.

Vale Tudo estreia em 31 de março na Globo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.