Assine HBO Max com a Chippu

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

V de Vingança ganhará série reboot pela HBO Max

Produção vai adaptar o clássico quadrinho de Alan Moore

Omelete
1 min de leitura
IP
10.11.2025, às 18H51.
Atualizada em 10.11.2025, ÀS 19H06
V de Vingança

Créditos da imagem: Reprodução

Segundo informações exclusivas da Variety, uma série baseada no quadrinho de V de Vingança está sendo produzida pela HBOPete Jackson vai cuidar do roteiro da adaptação.

James Gunn Peter Safran vão produzir executivamente na série por meio do DC Studios. Até o momento, a tanto a HBO quanto o DC Studios não confirmaram a série.

Omelete Recomenda

V de Vingança começou originalmente como uma série de quadrinhos escrita por Alan Moore e ilustrada por David Lloyd, com a DC tomando conta da publicação em 1988. 

A série se passa em uma Inglaterra distópica, no qual o país é controlado pelo partido fascista Norsefire. Um anarquista chamado V, conhecido por usar a máscara de Guy Fawks, tenta derrubar o governo ao lado de Evey Hammond, uma jovem que V resgatou da polícia secreta do país. 

Vale lembrar que V de Vingança já teve um filme em 2005, estrelado por Hugo Weaving como V e Natalie Portman como Evey, com direção de James McTeigue e com o roteiro das irmãs Wachowskis

 

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.