Pôster de Care Bears: Unlock the Magic/ Divulgação/ Boomerang

Créditos da imagem: Pôster de Care Bears: Unlock the Magic/ Divulgação/ Boomerang

Séries e TV

Notícia

Ursinhos Carinhosos ganhará reboot pelo Boomerang; veja pôster

Produção será lançada em serviço de streaming

Rafael Gonzaga
06.09.2018
12h08
Atualizada em
06.09.2018
12h30
Atualizada em 06.09.2018 às 12h30

O Boomerang anunciou um reboot do desenho clássico dos Ursinhos Carinhosos. A nova série animada em 2D se chamará Care Bears: Unlock the Magic ou, em tradução literal, Ursinhos Carinhosos: Libere a MagiaJunto com a novidade, foi divulgado um pôster da nova produção - confira: (via Collider)

Pôster de Care Bears: Unlock the Magic/ Divulgação/ Boomerang
Pôster de Care Bears: Unlock the Magic/ Divulgação/ Boomerang

Já foram encomendados 48 episódios regulares de 11 minutos, além de dois especiais de 22 minutos e 20 curtas de 20 segundos desenhados para destacar os ursos individualmente. A animação mostrará os Ursinhos Carinhosos se reunindo pela primeira vez, explorando áreas nunca vistas antes e conhecendoo novas criaturas. Os poderes dos personagens também serão empregados de formas inéditas, de acordo com o Boomerang.

"Estou muito orgulhoso do resultado e agradeço à nossa própria equipe interna, bem como aos nossos parceiros de produção, pelo incomensurável trabalho duro e apoio", declarou Sean Gorman, presidente da Cloudco Entertainment, produtora da animação.

A princípio, os episódios serão disponibilizados exclusivamente no serviço de streaming da Boomerang, mas como parte da campanha promocional, alguns dos episódios do Care Bears: Unlock the Magic serão exibidos pela rede de televisão Boomerang por um tempo limitado nos meses seguintes à estréia mundial no serviço de streaming.