Séries e TV

Notícia

Uniforme vermelho e azul do Superman aparece em Smallville

Produtores deram finalmente um vislumbre do super-herói nas telinhas

Érico Borgo
15.05.2010, às 22H02
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H02
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H02

"Salvation", episódio que marcou o final da nona temporada de Smallville, trouxe várias surpresas para os fãs de Superman.

Spoilers a seguir. Siga lendo se quiser conhecer essas surpresas.

A sequência inicial, pré-créditos, mostrou um vislumbre do futuro: Lois Lane em 2013, na redação do Planeta Diário, e a queda de um biplano ao lado do prédio. Corta para a cadeira vazia de Clark Kent e um borrão azul e vermelho (sim, azul e vermelho) surgindo para salvar o dia. Clark acorda para descobrir-se no presente outra vez - onde ganhou um pacote de sua mãe. Em seus olhos, o reflexo do símbolo do super-herói sobre um uniforme azul com direito à trilha sonora clássica com temas criados por John Williams.

Parece que finalmente os produtores da série resolveram sacudir as coisas e transformar o "borrão azul" no maior ícone da DC Comics na décima temporada. Assista abaixo (o vídeo pode sair do ar a qualquer momento).

No episódio, Zod (Callum Blue) lança seu exército kandoriano sobre o mundo, forçando Chloe (Allison Mack) a pedir reforços a velhos amigos. Zod diz a Lois (Erica Durance) que ele é o Borrão e pede a ela que roube o Livro de Rao de Clark (Tom Welling). Dividida, Lois pede a Clark que revele seus segredos, mas ele se recusa. Começa assim uma batalha entre Clark e Zod pelo controle da Terra.

"Salvation" foi exibido em 14 de maio nos Estados Unidos. Smallville é exibida no Brasil, na TV a cabo, pelo Warner Channel.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.