Séries e TV

Notícia

Um Maluco no Pedaço ganhará reboot dramático com produção de Will Smith

Ideia saiu de vídeo que se tornou viral

Julia Sabbaga
11.08.2020
13h53
Atualizada em
11.08.2020
20h55
Atualizada em 11.08.2020 às 20h55

Um reboot dramático de Um Maluco no Pedaço está atualmente em produção pela Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e Will Smith. O projeto, baseado na ideia de um vídeo viral criado por Morgan Cooper, que imaginou a série se fosse um drama (confira abaixo), teve poucos detalhes revelados. 

O curta de Cooper foi lançado em 2019 e além de viralizar na internet ganhou diversos elogios, incluindo do próprio Smith, que mais tarde apareceu em um vídeo com o criador, discutindo uma possível temporada. Cooper dirigirá e co-escreverá a nova série, junto a Chris Collins (The Man in the High Castle, The Wire).

De acordo com a Deadline, diversas plataformas de streaming disputam a compra da série, que já deve ser encomendada com uma temporada completa. 

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.