Séries e TV

Notícia

Um Maluco no Pedaço | Alfonso Ribeiro cansou de fazer a dança do Carlton

“Não vou simplesmente dançar para você”, disse o ator sobre reviver momento icônico do personagem para fãs aleatórios

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
11.05.2022, às 19H47

Um dos momentos mais memoráveis de Um Maluco no Pedaço é quando Carlton, vivido por Alfonso Ribeiro, dança ao som de “It’s Not Unusual”, de Tom Jones. E, embora já tenha reproduzido o momento diversas vezes desde o fim da série, o ator revelou em entrevista ao Jimmy Kimmel Live! não aguenta mais dançar como seu personagem. “Me pedem para dançar todos os dias da minha vida quando saio de casa” - veja acima.

Segundo Ribeiro, ele não consegue “entender o que está acontecendo na cabeça [de quem o pede para dançar]. Tipo, o que faz você pensar que você vai pedir a uma pessoa aleatória para dançar para você, e eles vão ficar tipo 'oh, meu Deus, eu estava esperando você pedir! Espere um segundo, deixe-me entrar no personagem’. Eu não entendo. Nunca vai acontecer”.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibida entre 1990 e 1996. Todas as seis temporadas estão disponíveis para streaming no Globoplay e na HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.