UFC na CCXP: Poatan e lendas do esporte se reúnem na CCXP
Apresetação contou com Caio Borralho, Bruna Brasil e mais astros do mundo da luta
Durante painel do Paramount+, o público da CCXP25 assistiu a uma apresentação unindo lendas do esporte e o maior evento de cultura pop do Brasil. O Palco Thunder teve até mesmo a presença do lutador Alex Poatan.
"Estamos vendo que essa parceria vai ser um sucesso. Olha essas pessoas, todo mundo aqui. Temos grandes expectativas, vai ser um sucesso, com certeza", afirmou Poatan sobre a união do universo geek com o das lutas. Poatan, então, ensinou alguns truques de luta para o apresentador Breno Deolindo.
Logo depois, Caio Borralho e Bruna Brasil chegaram ao palco para falar sobre a mistura do universo de cultura pop com o de artes marciais. "É meu terceiro ano aqui, e é sempre incrível. Já vim como público, agora venho como um cara da Paramount, já que estou no UFC, e estou feliz com a energia da galera", disse Borralho.
"Muito feliz de estar aqui, acompanho o Omelete desde 2010, é um sonho estar aqui com vocês. Sou muito fã de Star Wars, minha personagem favorita é a Ahsoka. Adoro, assisto a todas as séries, reassistindo tudo na ordem cronológica, é uma série incrível", comentou Bruna sobre sua relação com o universo nerd.
Além de Poatan, Borralho e Brasil, o momento contou com Carlos Prates, Jean Silva e André Azevedo. O painel abordou como a parceria com o Paramount+ ampliará o acesso às lutas e também aos bastidores dos eventos.
O UFC no Paramount+ terá um contrato de sete anos e está avaliado em US$ 7,7 bilhões. A plataforma vai transmitir os 13 eventos numerados e os 30 Fight Nights do calendário anual da competição nos EUA.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários