The Ones Who Live, série derivada de The Walking Dead que estreou recentemente nos Estados Unidos, já se tornou um sucesso. O seriado estreou em 25 de março e foi a obra de televisão mais vista da AMC e bateu 1 milhão de espectadores na TV a cabo.
No domingo à noite, data de estreia, a série alcançou uma audiência de 896 mil pessoas. A marca foi batida somando o número com o público de 207 mil da We TV e da BBC America, que também exibiram The Ones Who Live. Vale lembrar que as outras séries derivadas do quadrinho de Robert Kirkman, como o spin-off de Daryl Dixon e Dead City também quebraram recordes da AMC.
Descrita como uma história de amor épica, The Walking Dead: The Ones Who Live acompanhará as jornadas de Rick e Michonne. Leia a sinopse: "Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos... e, em última instância, contra os vivos. Eles conseguirão se encontrar e quem eles costumavam ser em um contexto diferente de tudo o que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, será que estão mesmo vivos — ou descobrirão que eles, também, são Mortos-Vivos?"
No Brasil, The Walking Dead, a série original, está disponível no Star+ e na Netflix. Os derivados Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond podem ser vistos no Prime Video.
The Ones Who Live ainda não tem previsão para estrear no Brasil.