TWD: Estreia de The Ones Who Live supera 1 milhão de audiência na TV a cabo

Séries e TV

Notícia

TWD: Estreia de The Ones Who Live supera 1 milhão de audiência na TV a cabo

Série teve 896 mil espectadores só no domingo de estreia

Omelete
2 min de leitura
01.03.2024, às 10H04.

The Ones Who Live, série derivada de The Walking Dead que estreou recentemente nos Estados Unidos, já se tornou um sucesso. O seriado estreou em 25 de março e foi a obra de televisão mais vista da AMC e bateu 1 milhão de espectadores na TV a cabo.

No domingo à noite, data de estreia, a série alcançou uma audiência de 896 mil pessoas. A marca foi batida somando o número com o público de 207 mil da We TV e da BBC America, que também exibiram The Ones Who Live. Vale lembrar que as outras séries derivadas do quadrinho de Robert Kirkman, como o spin-off de Daryl Dixon e Dead City também quebraram recordes da AMC.

Descrita como uma história de amor épica, The Walking Dead: The Ones Who Live acompanhará as jornadas de Rick e Michonne. Leia a sinopse: "Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos... e, em última instância, contra os vivos. Eles conseguirão se encontrar e quem eles costumavam ser em um contexto diferente de tudo o que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, será que estão mesmo vivos — ou descobrirão que eles, também, são Mortos-Vivos?"

No Brasil, The Walking Dead, a série original, está disponível no Star+ e na Netflix. Os derivados Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond podem ser vistos no Prime Video

The Ones Who Live ainda não tem previsão para estrear no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.