Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

TV Globinho retornará com Digimon, Dragon Ball Z e mais, confira

Apresentadores da edição especial são anunciados: Letícia Colin e Geovanna Tominaga estão entre os nomes

Omelete
1 min de leitura
Atualizada em 07.10.2026, ÀS 10H11

Mais de uma década fora do ar, a TV Globinho está de volta neste sábado (10), com uma edição especial como parte da programação do Criança Esperança 2026. A atração está prevista para ir ao ar às 9h da manhã, após o primeiro bloco do É de Casa. Assista a chamada acima!

Omelete Recomenda

Agora, finalmente sabemos o que vai rolar nessa edição única, que contará com as participações de Letícia Colin, Geovanna Tominaga, Ícaro Silva e Paulo Mathias Jr., além da presença da Tia Milena. Em relação aos desenhos, o programa exibirá Três Espiãs Demais, Dragon Ball Z e Digimon. O especial vai apostar na nostalgia como fio condutor e revisitará brincadeiras, personagens e lembranças marcantes da infância. 

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.