Placar - Revista Militante já disponível

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Tulsa King | Spinoff com Samuel L. Jackson ganha título oficial

Projeto também muda de ambientação; confira

Omelete
1 min de leitura
None
25.02.2026, às 13H03.
Tulsa King | Spinoff com Samuel L. Jackson ganha título oficial

Segundo a Variety, o aguardado spin-off de Tulsa King, estrelado por Samuel L. Jackson, mudou de nome e já tem produção confirmada. Anteriormente intitulado de NOLA King, a série agora se chama Frisco King e começará as filmagens no fim de março, em Fort Worth, no Texas.

O criador da série original, Taylor Sheridan, escreverá os oito episódios da 1ª temporada. Com a mudança de título, o projeto também muda de cenário: em vez de Nova Orleans, a história agora se passará principalmente na cidade de Frisco, no Texas.

Omelete Recomenda

Samuel L. Jackson retorna como Russell Lee Washington Jr., personagem introduzido na terceira temporada da série original. Na trama, ele foi encarregado de eliminar Dwight Manfredi (Sylvester Stallone), mas acabou enxergando novas oportunidades após conhecer o império construído pelo mafioso.

Frisco King não tem previsão de estreia.

 

 

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.