Tulsa King | 4ª temporada tem produção caótica com demissões e sem líder
Gravações estão em andamento mesmo com a ausência de um showrunner
Atualmente em produção, a quarta temporada de Tulsa King passa por turbulência nos bastidores. Segundo informações obtidas pela Variety, cerca de 26 integrantes da equipe foram demitidos dias antes do início das gravações, enquanto um novo showrunner, líder criativo e responsávevel pelos rumos da história, ainda não foi anunciado.
- Tulsa King | Showrunner de spin-off com Samuel L. Jackson sai da série
- Tulsa King | Stallone afirma desejo por 5ª temporada da série
De acordo com diversas fontes ouvidas pela publicação, Scott Stone, executivo responsável pela 101 Studios - produtora de Tulsa King - tornou-se o showrunner "temporário". Ele estaria trabalhando em estreita colaboração com os gerentes de produção Rebecca Rivo e Christian Agypt na condução da série. Nenhum dos três, no entanto, está envolvido com os roteiros ou direção da série.
Os 26 profissionais demitidos trabalhavam em diversos departamentos, incluindo som, dublês, transporte e cabelo. A Variety apurou que nenhum dos demitidos tinha contrato para a quarta temporada, e não é incomum que uma série troque parte de sua equipe entre as temporadas.
Terence Winter foi o showrunner da primeira temporada de Tulsa King, mas deixou o cargo antes da segunda temporada, embora tenha contribuído como roteirista e produtor executivo. Também não houve um showrunner formal na segunda temporada, mas fontes afirmam que o produtor executivo e diretor Craig Zisk assumiu grande parte da função.
Para a terceira temporada, Dave Erickson tornou-se showrunner após trabalhar com Taylor Sheridan, criador da série, em Mayor of Kingstown. No entanto, Stallone e Erickson não se entenderam criativamente, segundo fontes, o que gerou tensão no set e levou Stallone a insistir no retorno de Winter. Erickson não é mais o showrunner de Tulsa King, mas permanece no cargo em Mayor of Kingstown.
Winter retornou para a 4ª temporada, mas agora é creditado como roteirista principal e produtor executivo. De acordo com diversas fontes da Variety, Winter está liderando a equipe de roteiristas em Los Angeles, mas não está supervisionando a produção em Atlanta, nem passará um tempo significativo no set de filmagem, conforme um acordo firmado antes de seu retorno à série.
Tudo sobre Tulsa King
A terceira temporada de Tulsa King está em andamento. A produção de NOLA King, spin-off estrelado por Samuel L. Jackson, está prevista para começar em fevereiro.
A estreia da segunda temporada de Tulsa King estabeleceu um recorde no Paramount+ de estreia global mais assistida na época, com 21,1 milhões de espectadores globais no streaming.
Além de Sylvester Stallone, que protagoniza a série, o elenco também conta ainda com Martin Starr, Jay Will, Annabella Sciorra, Neal McDonough, Frank Grillo, Garrett Hedlund e Dana Delany.
- [Entrevista] Kevin Costner ou Stallone? Ator faz rinha de astros de Yellowstone e Tulsa King
- [Entrevista] Ator de Tulsa King abraçou rótulo de vilão por regra de não beijar atrizes
Na série, Sylvester Stallone vive Dwight Manfredi, um mafioso que acaba de ser solto após 25 anos na prisão e vai para uma cidade que, no primeiro momento, não é tão tranquila quanto imaginava.
Em liberdade, ele acaba exilado por seu antigo chefe, recebendo a difícil missão de restabelecer a família e os negócios em um mundo muito diferente do que conhecia. Ao perceber que, talvez, sua família não tenha a melhor das intenções, aos poucos o mafioso constrói uma nova equipe. O novo time é formado por um grupo de pessoas improváveis que irão seguir o caminho nada convencional de acompanhá-lo para conquistar poder e influência na região.
As duas temporadas de Tulsa King estão disponíveis no catálogo do Paramount+. A terceira temporada terá seu último episódio exibido neste domingo (23).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários